quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Sim, cortar o cabelo é um ato de coragem




Hoje me enchi de coragem e cortei meu cabelo como sempre quis: curto.
À la Maria Rita nos tempos em que surgiu. Anelado, acima da nuca, com uma franja retrô que combinará bastante com meus novos óculos.
Sei lá se todo mundo vai gostar, mas eu gostei...Na verdade uma única opinião me interessa verdadeiramente e apesar de ser o cabelo a moldura do rosto, não temo a reprovação e acho ainda que, neste caso específico, os meus outros atributos interessam mais do que um palmo a mais de cabelo na nuca.

O corte faz parte da idéia de me despir do que sou hoje. Deixei centímetros de mim num salão de beleza. E contrariando Sansão, que perdeu as forças, eu acho que estou começando a recuperar as minhas.

Nenhum comentário:

"RECEBE MENOS QUEM MAIS TEM PRA DAR"