sábado, 11 de outubro de 2008

"Fiquei triste.Num momento você estava aqui, no outro já não estava mais(...)Meu peito, depósito subitamente esvaziado, aperta-se no meio de tanto espaço" Fernanda Young

Benção, dinda. De onde quer que vc esteja. Ficar sem você dói mais e mais a cada dia, chegando a beirar o insuportável. É muito egoísmo a gente esperar que determinadas pessoas sejam imortais, sobretudo pessoas que tiveram a vida tão reta, lutaram tanto e cumpriram uma missão louvável e altruísta. Mas a falta que você está me fazendo nesse momento tão complexo transcende o meu entendimento e a minha capacidade de superação. Queria fazer um minuto de silêncio pela tua ida e por tudo que você representou para mim.Mas um minuto apenas é muito pouco.Era preciso que eu não falasse mais nada pro resto da vida.

Nenhum comentário:

"RECEBE MENOS QUEM MAIS TEM PRA DAR"