terça-feira, 21 de outubro de 2008

"Sem você sou pá furada"


Mais uma foto daquela que foi e é o meu maior exemplo.
Celyse, sua irmã, me disse sábias palavras que se aplicam exatamente ao que sinto e sentirei, pelo jeito, por muito tempo:
"Sei que a verdadeira dor da partida de minha querida e inesquecível Cleyde será sentida nas mínimas coisas que eu fizer no meu dia-a-dia.A ausência dela será constante e reverberará em meu peito, ritmada com as batidas do meu coração.Não sei como conseguirei viver sem ela."

O meu desejo com relação ao Movimento é poder honrar o nome e a memória dela.
Eu não sei se ela notou, enquanto ajudava a fazer com que eu me edificasse como pessoa, enquanto me guiava nos últimos dois anos; que o que eu mais queria era ser como ela.
Obrigada, dinda!Vamos estar juntas logo logo e poderemos fazer a festa que fazíamos quando nos encontrávamos neste plano.
Te amo para sempre.E muito.E vou morrer dizendo isso, repetindo e repetindo que a sua ausência me insulta, me revolta, me entristece e me faz desacreditar na segurança. Viver esse contexto todo que me mata um pouco a cada dia me faz cometer a blasfêmia de achar que Deus está de sacanagem com a minha cara. Primeiro a gente pensa que Deus sabe o que faz. O segundo estágio é questionar se Ele existe.
Pode ser egoísmo meu e que eu seja então egoísta por um momento, mas pelo amor de Deus, como Ele me larga aqui sem você e além disso, como se já não fosse pouco, prepara tudo que preparou para mim depois da tua ida?Eu não estou suportando, não estou e vou me dar esse direito: o de não agüentar mais ser tão massacrada pela vida.Eu só queria poder correr pro seu colo.Será que é pedir muito?

Nenhum comentário:

"RECEBE MENOS QUEM MAIS TEM PRA DAR"