quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Bata três ovos (Elisa Lucinda)

"Minha amiga
tantas vezes penso em você
nas conversas de entremeio
nas casinhas de abelha
intermináveis e interrompidas
que fazemos
nas sianinhas que pregamos no nosso imenso vestido continuável
Penso nas coisas que você me ensinou
nos meus palpites
penso nas coisas que eu não pude te ensinar(...)
Minha branca de leve
tantas vezes converso contigo em soluço íntimo
cd que toca na música ambiente de minha alma
sua alegria
sua angústia
suas lágrimas
e o meu não poder te ter nos braços àquela hora
Amora branca de minha árvore preferida
a saudade de ti me avisa que nunca quer ser saciada(...)
promessas de bicicletadas
coisas íntimas ditas na calçada
minha amiga
minha amada"

Nenhum comentário:

"RECEBE MENOS QUEM MAIS TEM PRA DAR"