terça-feira, 28 de outubro de 2008

"Dindinha" (Elisa Lucinda)

Há dias em que ela me faz uma falta ainda maior do que a habitual
No meio do turbilhão, conforta receber mensagens do tipo:
"(...)Nossa "amigucha" com certeza ficará feliz em saber que nos deixou você, como sua heranca eterna(...)"
Silvana Martins - Militante do Movimento, referindo-se a mim, como herança dessa grande mulher.Quem me dera.Quem me dera ser 10% do que ela era...definitivamente, quando crescer quero ser igual a ela!

"Por causa dela me criei transparente,


corri risco, briguei com grandes e defendi inocentes


Agitei bastante , por ela,


as porções de ingredientes do conhecimento antes de usar.


Por ela e em sua confiança, me lancei na estrada nebulosa


e definida do sonho;


estrada que só a esperança constrói


com inquebráveis invisíveis estruturas


E fui de costas, de quatro, de peito e de frente para o tal sonho


(...)


Agarrada firme à sua mão
(...)


Com ela desfrutei de bonanças,


compreendi e aceitei temporais


Com ela dei música à minha voz,


fôlego aos meus princípios,


início aos meus finais.


Mas foi exatamente ela que me ensinou a seguir,


enrolada como meus cabelos,


resoluta como o vento


límpida como a estrada em que eu via e vejo,


clara como as palavras que digo e escrevo,


frágil e forte como meus desejos.


Pois, de joelhos estou por ela,


voando estou com ela,


grata que sou a ela.


(...)"




Elisa Lucinda


Nenhum comentário:

"RECEBE MENOS QUEM MAIS TEM PRA DAR"