quarta-feira, 9 de abril de 2008

10.04.2008




Carta aberta à minha sobrinha-afilhada.


Luísa,
Você, tão pequenininha, tão menininha, tão meiga e doce, tão linda.
Parece que foi ontem que você nasceu.
Para mim, você nunca vai crescer.
Vai ser sempre a minha miúdinha mais amada.
Hoje, a maior alegria que eu tenho é te ver com saúde, andando pela casa, brincando.
E quando você vem atrás de mim, me chamando "titi" ou "tita" e ri-se toda quando eu olho?Eu me derreto.
Nêga, a vida é uma coisa muito linda que a gente ganha de presente.Você tem tudo para fazer da sua uma história incrível.Você tem os melhores pais que alguém pode ter, tem amor, carinho, miminhos e toda a atenção de todos.Você é a razão de quase tudo.
Eu não lembro mais como era a vida antes de você chegar.
A sua dindinha te ama muito e isso não é novidade para ninguém.Não só pelo fato de eu verbalizar isso cotidianamente, mas porque está escrito na minha testa.
Quero que você tenha tudo que deseja, muita força, muita fé, muita garra, muita determinação e vontade de fazer sempre o melhor.Que o amor haja em abundância na tua existência, que a alegria se faça presente e constante a cada minuto, que todos os seus sonhos sejam realizados na velocidade da luz.Que eu possa estar sempre do teu lado, do lado da mamãe, dando todo o apoio que for possível e todo o amor.
E que a vida seja sempre como é: muito,muito boa!
Parabéns mais uma vez por este dia que é só seu, meu docinho.
Muitos beijinhos, muitos miminhos, muitos chameguinhos,
Titi.

Nenhum comentário:

"RECEBE MENOS QUEM MAIS TEM PRA DAR"