sábado, 27 de dezembro de 2008

The Gilmore Girls




Estou assistindo à 4ª temporada do meu seriado preferido.


E uma fala da Lorelai, personagem no qual eu me espelho por "n" motivos, me fez lembrar a magia de se ter um bebê na nossa cesta de afetos. E pra mim, que tenho uma relação tão estreita com a minha afilhada - relação esta que eu espero que nunca se perca - essa fala diz exatamente o que eu senti e sinto sempre. Ser dinda é uma das experiências mais legais que eu já tive na vida, até hoje.




"Ela era linda, toda rosadinha. Tinha até cheiro de cor de rosa. Soa estranho. Não posso descrever o cheiro daquele bebezinho pequenino e rosado. A primeira vez que os olhos dela encontraram os meus e ela estendeu os dedinhos para mim, me tornei uma nova pessoa. Ela me conquistou."



(a foto da postagem é de Junho do ano passado.)

Nenhum comentário:

"RECEBE MENOS QUEM MAIS TEM PRA DAR"