domingo, 13 de fevereiro de 2011

"Anjo bom, amor perfeito no meu peito. Sem você não sei viver"


"Isn't she lovely?
Isn't she wonderfull?
Isn't she precious?"
Isn´t She Lovely (Stevie Wonder)




"I will be here
And just as sure as seasons are made for change"
I Will be here (Steven Curtis)




"Acho que a gente é que é feliz"
Renato Russo


"Sem você sou pá furada"
Los Hermanos


"Por ela é que eu faço bonito
Por ela é que eu faço o palhaço
Por ela é que saio do tom
E me esqueço no tempo e no espaço
Quase levito
Faço sonhos de crepon

E quando ela está nos meus braços
As tristezas parecem banais
O meu coração aos pedaços
Se remenda prum número a mais

Por ela é que o show continua
Eu faço careta e trapaça
É pra ela que faço cartaz
É por ela que espanto de casa
As sombras da rua
Faço a lua
Faço a brisa
Pra Luisa dormir em paz"

Chico Buarque

Nenhum comentário:

"RECEBE MENOS QUEM MAIS TEM PRA DAR"