sábado, 7 de agosto de 2010

"A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar." Rubem Alves

When it's real feelings hard to conceal/Can't imagine all the pain I feel/Give anything to hear half your breath/I know you still livin' your life after death
Every step I take
Every move I make
Every single day
Everytime I pray
I'll be missing you
Thinking of the day
When you went away
What a life to take
What a bond to break
I'll be missing you
(...)
Know you in Heaven smilin' down/Watching us while we pray for you/Everyday we pray for you/Till the day we meet again
In my heart is where I keep you friend/Memories give me the strength I need to proceed/Strength I need to believe
(...)
Somebody tell me why...
One that morning
When this life is over
I know, I'll see your face


"Por causa dela me criei transparente,corri risco, briguei com grandes e defendi inocentes.Agitei bastante, por ela,as porções de ingredientes do conhecimento antes de usar.Por ela, e em sua confiança, me lancei na estrada nebulosa e definida do sonho;estrada que só a esperança constrói com inquebráveis invisíveis estruturas.E fui de costas, de quatro, de peito e de frente para o tal sonho.(...)Por causa dela lapidei dores,engoli uns sapos, cuspi rãs, recusei sorrindo e de bom grado propinas, mordomias e cargos, piscinas e conchavos.Por ela fiz amigos livres e originais,iguais a todo mundo e ao mesmo tempo não parecidos com ninguém.Agarrada firme à sua mão criei neologismos, inventei atitude, expressão e moda.Por ir fundo nela pintei o sete, fiquei de castigo por fazer arte e saí do castigo pela mesma arte.(...)Com ela desfrutei de bonanças,compreendi e aceitei temporais.Com ela dei música à minha voz,fôlego aos meus princípios,inícios aos meus finais.Mas foi exatamente ela quem me ensinou a seguir,enrolada como meus cabelos,resoluta como o vento,límpida como a estrada que eu via e vejo,clara como as palavras que digo e escrevo,frágil e forte como meus desejos.Pois, de joelhos estou por ela,voando estou com ela,grata que sou a ela.Elisa Lucinda

Nenhum comentário:

"RECEBE MENOS QUEM MAIS TEM PRA DAR"