terça-feira, 17 de agosto de 2010

Postagem para Luísa. Não tem título porque eu não consigo resumir meu amor pela minha afilhada.


Ela é tudo e mais um pouco

Ela é linda e tudo o mais

Ela é a paz

Alegria suprema do momento

Melhor acontecimento

Esperança que se refaz

Veio numa manhã de terça-feira

Plena de luz, de sol e de cor

Trazendo fé, renovo e brincadeira

Trazendo força, leveza e amor

Leve, linda e toda faceira

Cheirando a leite, talquinho e flor

No dia de tua chegada

O mundo girava diferente

Havia borboletas em revoada

Havia brilho em toda gente

Nascia a criança mais esperada

E o céu mandava seu melhor presente

Chegou suave como brisa

E doce como um querubim

Foi no dia em que nasceu Luísa

Que Deus apareceu pra mim

(Paula Rego - Maio/2007)


"Por isso é ela/Meu vento é ela/Eu perto dela/Meu tempo é ela"


"Eu espero que você não esqueça/Que eu te contava estórias/Que valiam risos e memórias tão sinceras/Que eu desejava o mundo(...)"
"Não te deixarei/Nem te desampararei" (Bíblia Sagrada - Livro de Hebreus)

"Você não sabe quanta coisa eu faria/além do que já fiz/Você não sabe até onde eu chegaria/Pra te fazer feliz" (Roberto Carlos)

"Por ela é que eu faço bonito
Por ela é que eu faço o palhaço
Por ela é que saio do tom
E me esqueço no tempo e no espaço
Quase levito
Faço sonhos de crepon

E quando ela está nos meus braços
As tristezas parecem banais
O meu coração aos pedaços
Se remenda prum número a mais

Por ela é que o show continua
Eu faço careta e trapaça
É pra ela que faço cartaz
É por ela que espanto de casa
As sombras da rua
Faço a lua
Faço a brisa
Pra Luisa dormir em paz"

(Chico Buarque)



Nenhum comentário:

"RECEBE MENOS QUEM MAIS TEM PRA DAR"