domingo, 31 de maio de 2009

Memórias de um suicida fracassado

Trechos (fictícios) de um romance impublicável.

"Adoro essa sensação: fumar 2 maços de cigarro mentolado e ver tudo girar. Tomar um litro e meio de vinho e suando acordar. Encher a cara de tranquilizante e ter a idéia de que o mundo parou de girar. Que, enquanto eu durmo, todos me esquecem e finalmente posso relaxar. Mas quando eu acordo, vejo que a vida está aí, cheia de contas pra pagar."

"A Lei da Atração é uma grande mentira. Essa história de que quando você quer uma coisa, o Universo conspira a seu favor é muito relativa. Se fosse assim, eu já teria morrido. Quantas e tantas vezes pedi licença para a vida e quis ir embora, sem sucesso? Quantas vezes pedi pra morrer e a própria vida me deu um não sonoro? O que estou fazendo aqui? Figuração na vida alheia, se muito. Viver tá muito chato. Viver é caro. Aquele papo de que viver é raro sim é verdade. A maioria dos mortais (??) apenas sobrevive de fato."

"A minha experiência me ensinou que tentar se matar é quase uma idiotice. Mas é preciso ter tanta coragem, que chego a pensar que na verdade, é um grande ato de bravura. Os espiritualizados dizem que nós vamos pro inferno. Mas, do jeito que as coisas vão, será mesmo que existe coisa pior do que ficar aqui?"

"Logo ela, minha melhor amiga, diz que estou me acabando. Não,não estou. Ressurjo das cinzas melhor do que fui. Mas não era isso que eu queria."

Nenhum comentário:

"RECEBE MENOS QUEM MAIS TEM PRA DAR"