segunda-feira, 27 de abril de 2009

Samba dela.


Maria Rita fez um show no Tijuca Tênis Clube, no último dia 25. Desnecessário afirmar que fui.
Eu ainda não tinha visto (ao vivo) o "Samba Meu", seu mais novo show. E como sempre, é empolgante.
Há quem ache a Maria Rita chata. Talvez até tenha sido, em algum momento, lááááá atrás. Mas há muito tempo eu acho que ela tem um borogodó bizarro. Já fui a alguns shows dela, de todos os cd´s e nunca consegui ficar parada.
Nesse show de samba, muito menos. Cantei, pulei, gritei, sambei e voltei molhada de tanto suor, com o vestido colado e o cabelo nojento. Mas valeu a pena, cada centavo e cada gota de suor. E me surpreendi com a capacidade das minhas pernas, ultimamente tão doloridas. Acho que a liberação de serotonina, endorfinas e tudo mais, me anestesiou.
Não era o show da Cláudia Leitte, mas eu extravasei.

Nenhum comentário:

"RECEBE MENOS QUEM MAIS TEM PRA DAR"