quinta-feira, 9 de abril de 2009

Nat no BBB 10!




"-Como assim?Será que Paula surtou?Que BBB 10?O 9 acabou de acabar!!"


Não, meus amigos, eu não enlouqueci.


Mas todo mundo sabe que Big Brother é que nem escola de samba: tem todo ano e para ser bem-feito, a preparação começa cedo. E a partir de agora, a frase que dá título a esse post será um lema.Explico: Nathália Rodrigues, 25 anos, sagitariana de personalidade forte, engraçadíssima de fábrica, dona do próprio nariz e das próprias idéias(doa a quem doer), jornalista com um caminho a ser trilhado, que por ser demais promissor, não merece ser percorrido no anonimato. E além de tudo, é minha amiga!


Sim, ela irá concorrer à uma vaga na casa mais vigiada do país, onde o confinamento é mais que um desafio: é uma escolha. Quem está ali, está porque quer e terá que aguentar todas as pressões em nome de um prêmio, que não será necessariamente o milhão. Digo isso porque a exposição é tanta, que você tem que aprender a lidar com mil coisas dentro da casa e a principal e mais difícil de todas: conviver com pessoas tão iguais e tão diferentes de nós. "Cada ser humano é um estranho ímpar", já dizia Drummond e o confinamento somado à superexposição pode ser uma combinação bombástica para os menos preparados ou para aqueles que achavam que estavam prontos e não estão. Nathália está. As vitórias não virão necessariamente acompanhadas de cifrões e muitos zeros. Os prêmios podem ser subjetivos.


Mas eu tenho um palpite certeiro de que Nat entra para o próximo BBB e não só aprende muita coisa, como tem muito a ensinar aos outros participantes e ao público, além de divertí-los nas horas vagas, porque ninguém é de ferro,claro. E de diversão, Nat entende muito bem.


E levando em consideração que Maximiliano, o ganhador da última edição, tem um apelido também com 3 letras (Max), uma tatuagem no antebraço, atitude e bom humor, acredito que esta combinação (também tão presente em Nathália) seja propícia para que aconteça a primeira vitória feminina do BBB. Mas por quê me refiro à vitória ao invés de simplesmente me limitar à idéia de que ela entre? Porque dentro, ela já está.

Nenhum comentário:

"RECEBE MENOS QUEM MAIS TEM PRA DAR"