terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

"Em tudo que me acontecer, o dedo da comadre tá"


"Se relampejar
Se a ferida arder
Se a febre aumentar
A comadre vem, vem, vem"
João Bosco e Aldir Blanc
Ela é linda.É a mulher mais bonita que eu já vi de perto. Mãe da maior qualidade, amiga fiel e atriz de primeira grandeza, atende por Liliana, Lili, mas quando eu a chamo de "docinho","fofurinha", "coisinha lindinha" ela também olha.Entrou para minha vida de uma maneira doce, suave, mas marcante. Como um bom vinho português, ela é suave e marcante. E a nossa amizade fica cada vez melhor com o tempo. É uma espécie de irmã mais nova que nasceu antes de mim.
Mimá-la é uma delícia. É impossível conceber a vida sem a presença dela.
Sem as brincadeiras, sem as piadas, sem o afeto, sem tudo que só quem sabe ser amigo é capaz de entender. O entendimento é tanto, que é capaz de resistir à tensões e stress, basicamente na base do diálogo. Que aliás, deveria ser a base para qualquer relacionamento.
A primeira vez que eu a vi, era uma grávida lindíssima em plena orla de Ipanema, trazendo em seu ventre àquela que seria o meu amor maior: a minha afilhada Luísa.
O tempo foi passando,o ano foi correndo, a gente foi se conhecendo melhor, enfrentamos muitas coisas juntas e eu fui vendo que aquela amiga era também minha irmã, minha mãe, minha confidente, minha comadre.Era (e é, será sempre!) alguém que eu queria (E quero, quero muito e quero sempre) por perto, alguém cuja companhia me faz bem, alguém cujo carinho me preenche em muitos aspectos.
E será assim eternamente. ("Que bom que todo dia vai ser sempre assim" - Jota Quest)
Tenho vontade de cuidar, proteger, poupá-la de tudo, botar no colo, evitar que qualquer tipo de preocupação ou sentimento ruim a alcance. Há coisas que talvez eu não possa impedir, mas quero estar sempre junto deles para dar toda a força que for necessária.E a vida será sempre linda!
E tenho a mais absoluta certeza de que ela está entre as pessoas que eu mais amo na minha vida.Para sempre.

Nenhum comentário:

"RECEBE MENOS QUEM MAIS TEM PRA DAR"