domingo, 17 de fevereiro de 2008

Coisas que me fazem feliz?Hum, vejamos...

  • Ter conquistado as coisas e as pessoas que conquistei ao longo da minha caminhada.
  • Saber que eu só faço o que tenho vontade.
  • Saber que eu sou uma pessoa generosa, que se preocupa com o outro, que quer essencialmente ver o outro bem e estar bem para isso e por isso.
  • Saber que eu sou uma pessoa justa.
  • Saber que eu sou uma pessoa que pode aprender constantemente.
  • Saber que eu sou inteligente.
  • Me orgulhar das minhas conquistas e das conquistas dos meus amigos também, como se minhas próprias fossem.
  • Saber que eu tenho inúmeras qualidades.
  • Me saber bonita.
  • Ter vontade de me cuidar.
  • Pensar que eu posso conseguir o que quiser.
  • Saber que nada me falta, sob nenhuma esfera.
  • Saber que eu sou uma pessoa que essencialmente gosta de ajudar os amigos, sob qualquer aspecto, e faz isso de coração, porque quer, sem querer absolutamente nada de volta.
  • Ver a minha afilhada com saúde, rindo, brincando e sendo feliz.
  • Ver as pessoas que eu mais amo no mundo bem, com saúde, rindo, brincando, conquistando, prosperando, amando e sendo felizes.
  • Saber que estas mesmas pessoas, que eu mais amo, confiam em mim para tudo, para sempre, com razão e eu fiz por merecer.
  • Saber que tenho amor, segurança e eternidade nas relações que mais prezo.
  • Saber que o amor que eu ofereço me inunda e acaba por retornar.
  • Saber que meus amigos e minha família contam comigo.
  • Saber que meus melhores amigos são a minha família eleita.
  • Saber partilhar.
  • Poder trabalhar em algo que me dá prazer, com algumas das pessoas que mais amo.
  • Saber que eu sou competente e que faço sempre o meu melhor.
  • Saber que há algo bom vindo para mim.E que por conseguinte, a família vai aumentar.

Depois penso em outras coisas.Quero assimilar essas cada dia mais para minha vida, embora eu esteja convicta de que já as assimilei desde sempre.

2 comentários:

Anônimo disse...

Rélou`s, minha queriiida!
Não podia deixar de não marcar meu ponto aqui!
Como sempre seu blog cheio de textos lindos, emocionantes... uma coisa que é renitente no coração da gente! Uaushuahus!
Bjo grande,
Lá.

Anônimo disse...

Muito bem escrito....

Precisamos de um chão para nos projectarmos para a frente, para andar, para voar…
Precisamos de ter o dom de partir e onde chegar…
Sandra Porto Ferreira

"RECEBE MENOS QUEM MAIS TEM PRA DAR"