segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Andei pensando.

-Mau-humor, avareza, amargura e medo envelhecem.Muito.Qualquer um.Porque paralisam.
-Poucas coisas me dão tanto tesão quanto trabalhar naquilo que eu gosto.
-É dificílimo viver sem um objetivo.
-Boa música alimenta a alma.
-Que as forças do mal não são tão fortes a ponto de derrubar pessoas de bem.
-Metas e sonhos movem as pessoas.Especialmente as felizes.
-Me perdoem meus professores, mas descanso é fundamental.
-Nem todos ganham mal.As coisas é que andam muito caras.
-Se alguém nos trata mal sem razão, não é problema nosso.
-Que nem toda brincadeira tem realmente um fundo de verdade.Muitas vezes é só brincadeira mesmo, pelo menos no meu caso.
-Um novo namorado pode não ser a metade da sua laranja, e sim a tampa da sua privada.Precisamos estar atentas.
-Palmas são sempre super simpáticas.
-Algumas pessoas fazem mais falta que outras, mas ninguém é substituível.
-Podemos estar nos traindo ao ignorar as pessoas que nos querem bem.Em qualquer sentido.
-Mentes brilhantes deveriam ser humildes.
-Quem sabe dialogar, ganha a minha simpatia.
-Poucas coisas são melhores que chocolate.Até onde eu sei...
-Educação é tudo.
-Dinheiro não compra elegância, nem popularidade.Tampouco qualquer qualidade ou outra coisa.

-Amigos que nos fazem sofrer e nos podam de alguma forma, devem ter tal designação questionada.
-O Papai Noel poderia existir verdadeiramente e ser o Presidente da República.Nem todos continuariam o chamando de “bom velhinho”.
-Se artistas são de carne e osso, por quê tanta histeria?
-Os mundos já têm loucos suficientes, para que eu me entregue a uma neurose qualquer e integre o grupo.
-Aquela história de que “quando se tem caneta, não tem papel, quando se tem papel, não tem caneta e quando temos os dois, ninguém liga” é a mais pura verdade.
-Determinados fantasmas tomam conta de nossa mente, ocupando um espaço que devia estar sendo ocupado por Deus e pela fé.
-Devemos ocupar o lugar que é nosso. E mais: ninguém toma o lugar de ninguém.As pessoas perdem os seus postos.Na maior parte das vezes, por esforço próprio.
-O que diz respeito à nossa vida, exclusivamente, não diz a mais ninguém.
-É muito cômodo e muito mais fácil apontar o erro do que mostrar o caminho.
-A melhor maneira de se fazer qualquer coisa corretamente no futuro, é aprendendo com o erro presente.
-Se eu te amo e me dedico à você, ninguém tem absolutamente NADA a ver com isso.
-Carinho deveria ser prescrito por médicos.
-Realmente “é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã”.
-Muito ajuda quem não me atrapalha
-Falar é muito,muito fácil.

Nenhum comentário:

"RECEBE MENOS QUEM MAIS TEM PRA DAR"