terça-feira, 16 de março de 2010




Você, minha amiga de fé, minha irmã camarada

Amiga de tantos caminhos, de tantas jornadas

(...)

Aquela que está ao meu lado em qualquer caminhada

Me lembro de todas as lutas, minha boa companheira

Você tantas vezes provou que é uma grande guerreira

O seu coração é uma casa de portas abertas

Amiga, você é a mais certa das horas incertas

Às vezes em certos momentos difíceis da vida

Em que precisamos de alguém para ajudar na saída

A sua palavra de força, de fé e e carinho

Me dá a certeza de que nunca estive sozinha

Você, minha amiga de fé, minha irmã camarada

Sorriso e abraço festivo na minha chegada

Você que me diz a verdade cm frases abertas

Amiga, você é a mais certa das horas incertas

Nenhum comentário:

"RECEBE MENOS QUEM MAIS TEM PRA DAR"