segunda-feira, 1 de junho de 2009

Guardados e achados

Dizem que a gente sempre acha o que não está procurando e é verdade.
Xeretando uma gaveta em busca de um anel, encontrei um bloco com um monte de pedaços inacabados de poemas e uma letra (eu acho) de música que fiz (tentei?!) há seguramente uns 6 anos atrás. O que eu quis dizer com ela, não faço idéia. Talvez tenha uma remota idéia de dedicatória. Mas só talvez.
Agora, como pode, uma criatura nova escrever sobre passado, sofrimento, melancolia? Só me resta parafrasear a cantora Maysa, que disse sabiamente (entre as muitas coisas que ela dizia e que eu julgo inteligentíssimas): "Sofrer, a gente já nasce sabendo".

"Com o avesso do ponteiro
Visitei o teu mosteiro
Só pra me certificar
Se eu disse algo estranho
Bobagem sem tamanho
Tudo bem, falei só por falar
A vida não terminou
Quando me vi sem você
Meu coração só sangrou
Mas eu vou aprender
A viver sem o amor
Que você até aqui me deu
Eu sei, acabou
Mas meu passado agora é seu".

Nenhum comentário:

"RECEBE MENOS QUEM MAIS TEM PRA DAR"