sexta-feira, 14 de março de 2008

Sob nova direção

Preciso confessar uma coisa: fui acometida por uma imensa vontade de viver.
Eu, de uma maneira geral, sou festeira, alegre e como define meu melhor amigo, transformo tudo num evento.Eu acho isso ótimo.
Mas eu vinha, sem nenhum motivo(porque a minha vida é, sempre foi e sempre será ótima), com a energia vagando baixa e com a sensibilidade super aflorada, de uma forma até negativa, porque desmoronava por qualquer coisa, especialmente após uma viagem recente.Tinha virado um cristalzinho e não conseguia sequer falar muito sobre isso.Só com alguns amigos e brevemente, para não me alongar no assunto e/ou me tornar uma companhia chata.Tinha medo de falar, algumas coisas guardava.Fato é que eu precisava fazer uma catarse, colocar alguma coisa pra fora, alguma coisa entalada desde lá atrás, muito atrás.Cheguei num ponto de não ter vontade de nada.De querer, literalmente, morrer.De preparar coisas para isso e de, pior, achar que se isso acontecesse, tudo bem, eu não ia fazer muita falta.Isso chama-se baixa-estima.Como assim eu não ia fazer falta???Eu tenho MUITA coisa para fazer.Eu tenho missões a cumprir.Eu tenho tudo para viver ainda.Tenho pessoas que me amam e precisam de mim; e a recíproca é verdadeira.Morrer é o cacete! "Enquanto estou viva e cheia de graça, talvez ainda faça um monte de gente feliz"
Meus irmãos estavam me ajudando imensamente já,com amor, com cuidado e com o segredo.Mas ontem consegui dar o passo final.Consegui despachar pelo menos 85% dos fantasmas remanescentes, numa sessão de regressão.Foi renovador.
Eu não sei explicar o que houve ao certo naquele consultório.Lembro de algumas coisas, soube que disse outras, mas eu não vou me prender ao que houve ou deixou de haver simplesmente.Foi algo superior.Eu não tenho uma definição.Mas só sei que entrei de um jeito e sai de outro.Muito melhor, claro.
É punk, você precisa se permitir muita coisa.Principalmente, você precisa se desligar do mundo, o que no meu caso é muito difícil.Eu tô sempre ansiosa, sempre a mil, sempre em sintonia com tudo.
Com a ajuda de um aparelho francês, que ativa seus chackras e diminui as ondas cerebrais, você relaxa, se permite, se renova.Tenho tomado florais também.E tenho passeado pelos meus medos, meus traumas, meus anseios com mais tranqüilidade, revendo-os e descartando os mais inúteis.Tenho tido força para atrair as coisas que preciso, tenho conseguido viver com alegria e harmonia com os que eu amo.Sinto que estou me reencontrando e reecontrando a paz de espírito que há tempos, repito, sem razão, eu havia perdido.
Ainda há coisas a fazer, claro.Ainda tenho uns "choquinhos" para tomar, hahahaha, mas me sinto como uma prateleira, que estava com as estruturas muito frágeis, que estava completamente bagunçada, cheia de poeira, subitamente soterrada, bastando um sopro para desmoronar.
Hoje me sinto, apesar de ainda não ter feito toda a renovação que julgo necessária, como a prateleira com as bases trocadas, sem poeira e em fase de arrumação.Estou a um passo do equilíbrio.E a outro do paraíso.

E por fim, queria registrar algumas conclusões:
-Ame muito, imensamente.Não só a família, os amigos, os amores, mas a si mesmo.
-Ame tudo o que faz e todos com os que convive.
-Sorria, trate as pessoas com cordialidade e simpatia.
-Vibre ao máximo em coisas positivas.E se algo por acaso não sair como você gostaria, entenda que aquilo por alguma razão, foi melhor assim.
-Tenha amor-próprio acima de tudo.Tenha humildade também.Todos precisam de todos.
-Não deixe um problema ocupar a sua mente e te dominar.Somos todos humanos, precisamos nos permitir até nos aborrecer vez por outra, acredito que para extravasar os sentimentos e mandar tudo de ruim embora, mas de qualquer forma, não se deprima.
-Faça sempre o melhor pelos que mais ama.Assim, mesmo que alguma coisa desande, você sabe que a culpa não é sua, que você fez tudo que podia.
-Repita o conselho de cima, com relação a si mesmo.
-Acredite em Deus.
-E lembre que quando alguma coisa não acaba bem, na verdade ela ainda não acabou.

Nenhum comentário:

"RECEBE MENOS QUEM MAIS TEM PRA DAR"