sábado, 3 de outubro de 2009





Cara, eu amo Maria Rita. Ontem fui a mais um show dela, para a minha coleção!
O problema é que foi no Circo Voador (lotado,como vê-se na foto acima), um lugar democrático até demais, na Lapa.
O show foi esplendoroso, ela cantou como eu simplesmente nunca tinha visto (que diafragma!!), cantei junto, pulei, chacoalhei, girei os braços, sambei. Tô rouca e dolorida.
O que prejudicou o show foi o fato de haver na platéia algumas pessoas infelizes, que não estavam ali para se divertir (estavam pra quê, Deus???) e tavam arrumando briga. Um cara bem maior que eu, tentou me dar um tranco, porque eu estava sambando (O nome do show qual é?Ah sim, Samba Meu). Mas eu não me intimido. Simplesmente disse pra ele que eu tava ali pra me divertir e que se ele não tivesse, azar o dele, que infeliz que era ele. E que se ele encostasse um dedo em mim, teria um problema muito sério, eu ia fazer um escândalo (na boa, eu parava o show!) e ele desabafar as mágoas dele com um delegado. O cara chegou pra trás, eu vim um pouco mais pra frente e continuei me sacudindo toda, cantando alto, e que se dane quem não quiser me acompanhar.
Eu não curto ir frequentar lugares aglomerados por causa da falta de educação e nível de algumas pessoas. Mas esse show, eu vi no Citibank Hall e não dááááá. Tem que levantar pra dançar. Neste ano, o do Tijuca Tênis foi o melhor. Eu só queria que o Circo fosse mais setorizado. O ingresso lá não é baratinho, de graça. Não é qualquer pé-rapado que entra. Mas infelizmente tem gente que tem alguma grana e nenhuma educação.
E dez minutos depois desse stress (não chegou a ser uma briga, foi uma "discussão"), a Maria Rita parou uma briga que rolava lá na frente. Quer dizer, pessoas inaptas para viver em sociedade!Ou pessoas para as quais algo muito sério está faltando: diversão,amigos,paz,alegria,saúde,dinheiro,sexo. Alguma coisa na equação deles tá errada.Graças a Deus, falte o que faltar na minha eu não deixo a peteca cair.

"Não vamos deixar ninguém atrapalhar a nossa passagem
Não vamos deixar ninguém, chegar com sacanagem
Vambora que a hora é essa e vamos ganhar
Não vamos deixar uns e outros melar
ê ô, ê ô, ê á
Que a festa vai apenas COMEÇAR!
ê ô, ê ô, ê á
Não vamos deixar ninguém dispersar!"

Um comentário:

[ rod ] ® disse...

putz maria rita é perfeita... já fui agraciado num show dela... bjs.

"RECEBE MENOS QUEM MAIS TEM PRA DAR"